sábado, 7 de abril de 2012

DESCOBRINDO A HISTÓRIA DA ARTE


Galera, bem-vindos ao blog criado para postagem dos mais diversos materiais de apoio à disicplina Arte. Neste ano letivo realizaremos um percurso pela história da produção artística humana e espero que tenhamos um caminho de muito estudo, questionamentos, críticas e que possamos nos expressar por meio da arte.
Na aba APRESENTAÇÃO teremos nossas fotos, um texto base e a nossa proposta de ensino postados durante o ano inteiro. Em SLIDES vocês terão a oportunidade de acessar as apresentações em Power Point trabalhadas em sala de aula. Na seção VÍDEOS postarei pequenos documentários relacionados aos períodos da história da arte que estamos estudando. Em FILMES serão postados imagens, trailers e fichas técnicas dos longa-metragens que assistiremos ao longo do ano letivo, bem como outras dicas de filmes que voces poderão assistir em casa para se aprofundar melhor no conteúdo estudado.
Já na aba PAPIM temos a descrição do projeto "Audiovisual no Ensino Médio: videoarte paraense como conteúdo e material didático",que desenvolveremos ao longo do ano, incluindo informações sobre a proposta pedagógica, os momentos de bate-papo com os artistas e os vídeos que produziremos no 3º bimestre. Na aba ENEM, teremos informações sobre o Exame Nacional do Ensino Médio. No item PRODUÇÃO DISCENTE postarei alguns dos trabalhos produzidos por vocês, portanto, caprichem para que seu trabalho esteja aqui. ARTE+ será um espaço dedicado à postagem de notícias, informações sobre artistas e outros tipos de materiais que cada um poderá me enviar poe e-mail (danbarauna@hotmail.com).

Turma 101

Turma 102

Turma 103


Turma 104


Turma 105

Aguardo críticas e sugestões, o blog deve ser construído por todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário